Domingo de muita Música e Dança na Avenida 29 de Dezembro

Aulão de Zumba com os professores Cláudio Ribeiro e Paulo Zin (Foto: Gilberto Geraldo)

No último domingo (10)  na avenida 29 de Dezembro, três eventos distintos abrilhantaram e movimentaram a tarde e a noite de Santa Cruz do Capibaribe.

Tudo começou com o Aulão de Zumba, na Praça dos Estudantes, que aconteceu das 17:00h até as 19:0h, aulas essas ministradas por Cláudio Ribeiro e Paulo Zin, dentro do Cidade Lazer, realizado pela Secretaria de Cidadania e Inclusão Social de Santa Cruz do Capibaribe.

Simultaneamente, próximo a vila cenográfica, aconteceu o Movimento Lamparina, que contou com a presença de convidados ilustres da nossa terra, tais como: Toinho Catanha, Forró Mandacaru Capibaribe e Quadrilha da Sulanca.

Ainda no movimento Lamparina, dentro das casinhas da vila cenográfica aconteceu uma exposição de fotos com o nome: Amo Santa Cruz, com fotos antigas de Santa Cruz do Capibaribe, tiradas por vários fotógrafos, e ainda a exibição do Filme: Biu Marcelino, O Dedo de Ouro; produzido por Gilberto Geraldo, Secretário de Cultura da nossa Cidade.

Fernando Amaral, Ágda Moura e Matiara Menezes (Foto: Gilberto Geraldo)
Doceira de Recife – PE que veio prestigiar o Movimento Lamparina
Exposição de Fotos: Amo Santa Cruz (Foto: Gilberto Geraldo)
Quadrilha da Sulanca (Foto: Gilberto Geraldo)
Apresentação da Família Catanha (Foto: Gilberto Geraldo)
Apresentação da Família Catanha (Foto: Gilberto Geraldo)

E encerrando a noite aconteceu também A Noite do Rock, evento alusivo ao Dia Internacional do Rock and Roll, com apresentações de: Olégario Lucena & Blusão Azul, Le Freak, Erik Denner e Trejeitos Blues Band e Calibre 765.

Olégario Lucena & Blusão Azul (Foto: Gilberto Geraldo)
Erik Denner e Trejeitos Blues Band (Foto: Gilberto Geraldo)
Le Freak (Foto: Gilberto Geraldo)
Calibre 765 (Foto: Gilberto Geraldo)