Banco do Brasil ainda não está 100%

WhatsApp Image 2018-05-22 at 09.15.54Após quase 60 dias do assalto, a agência local do Banco do Brasil ainda não voltou a prestar 100% dos serviços aos seus clientes aqui em Santa Cruz do Capibaribe e da região.

A instituição ficou mais de trinta 30 funcionando de forma precária e deixou de prestar a população os serviços mais essenciais, como saques e depósitos bancários.

Além da classe empresarial que foi duramente atingida com a falta de movimentação financeira no banco, o comércio local também sofreu um forte abalo.

Por outro lado, os aposentados que tiveram que recorrer a outras cidades, tendo que gastar com deslocamento e enfrentar filas intermináveis em cidades como Brejo da Madre de Deus, Toritama e até Caruaru, afim de receber as suas aposentadorias.

Conforme apurou a nossa reportagem com atendentes do Banco do Brasil, os serviços completos (A exemplo de transações na chamada boca do caixa), ainda não tem data correta para acontecer, por conta de alguns reparos que ainda estão sendo feitos a parte mais afetada no dia do assalto.