Claudemir Nunes em todos os ritmos

WhatsApp Image 2018-05-15 at 07.47.01

Com 18 anos atuando no rádio pernambucano, o radialista Claudemir Nunes, praticamente já passou por todas as emissoras da região.

Claudemir é um locutor polivalente, que milita em áreas distintas da imprensa como, política, policial e musical.

Ritmos da Noite

A nossa prioridade é tocar músicas de qualidade, não tocamos músicas de duplo sentido ou de qualidade duvidosa.

Basicamente o programa é composto por músicas que os nossos ouvintes solicitam através do aplicativo WhatsApp, Facebook e pelo telefone.

Logicamente são estilos musicais variados e vale salientar, com a ampla participação, de ouvintes de variadas faixas etárias.

Conexão Policial

Apesar de ter uma carga naturalmente pesada, com conteúdo policial, que em geral vai retratar acontecimentos violentos ou não.

A minha participação e colaboração com os companheiros Jota Lima e Gilson Fernandes, é um pouco mais tranquila, pelo fato de ficar no estúdio da rádio, mas não menos intensa.

Faço o acompanhamento e divulgação dos fatos mais atuais, monitorando os portais informativos e dou o suporte de sonoplastia necessário aos outros dois apresentadores que estão na rua, que checam e reportam em tempo real os acontecimentos que chegam à todo momento na Central de Policia de Santa Cruz do Capibaribe.

É claro que se for preciso, posso ir para a rua também. Há alguns anos também realizei esse trabalho. Por hora não é necessário.

Posso afirmar que o meu entrosamento com o Gilson e o Jota, tem funcionando muito bem. Garantindo para a Rádio Comunidade FM, a liderança absoluta no horário.

Meu trabalho na 87,9 FM

 Entrei na emissora a partir de um o convite de Jason Lagos. Minha primeira parceria com a Rádio Comunidade, durou três bons anos.

Logo depois passei por outras emissoras aqui da região, para em seguida retornar para a 87,9 FM.

Na volta apresentei um programa chamado ‘Feijão com Arroz’, que logo alcançou sucesso e audiência muito grandes.

Era uma espécie de Resenha Popular, só que com mais produção e não existia a figura dos personagens, como tem na Resenha.

Depois entrei no ‘Super Mix’ e mais uma vez e de comum acordo voltei a deixar o time de apresentadores da Comunidade FM.

De volta a Rádio Comunidade

 Agora no mês de Maio/18, completa-se um ano do meu retorno para a Comunidade FM. Continuo no horário noturno e sempre buscando oferecer o meu melhor a essa grande legião de ouvintes da emissora.

Entre idas e vindas, sempre se senti muito bem nesta rádio e destaco o apoio do nosso time de companheiros da 87,9 e principalmente a confiança de Jason Lagos no nosso trabalho.

O nosso sucesso, É DE TODOS, é coletivo.