PM isola trecho da PE-15 após assassinato e trânsito fica complicado

Crime aconteceu nesta quarta-feira (2), nas proximidades de um supermercado que vende em atacado. Há engarrafamento no sentido Paulista/Recife.

 Assassinato de um homem provocou fechamento de trecho da PE-15, em Olinda (Foto: Thiago Augustto/TV Globo)Assassinato de um homem provocou fechamento de trecho da PE-15, em Olinda (Foto: Thiago Augustto/TV Globo)

A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada, no início da manhã desta quarta-feira (2), para isolar um trecho da Rodovia PE-15, em Olinda. Na área, de acordo com informações do 1º Batalhão, aconteceu o assassinato de um homem, que levou tiros enquanto estava em um veículo. Por causa da interdição de parte da via, o trânsito está engarrafado na região.

De acordo com informações da PM, três homens estavam um em carro de passeio. Outro veículo parou ao lado e ocupantes efetuaram vários disparos. O homem que morreu é um presidiário da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, no Grande Recife. Ele estaria se dirigindo para o médico, na capital. Uma outra pessoa ficou ferida.

Por volta das 7h30, o congestionamento chegava a três quilômetros. Imagens do GloboCop mostraram o carro parado na pista no sentido Paulista/Recife, nas proximidades de um mercado que que vende em atacado. Havia muitas pessoas em volta, complicando a circulação de veículos.

 Marcas de bala ficaram no vidro do veículo (Foto: Thiago Augustto/ TV Globo)Marcas de bala ficaram no vidro do veículo (Foto: Thiago Augustto/ TV Globo)

Fonte: G1